Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, agosto 06, 2007

A Biblia sedenta por anunciar vitorias... xissa! que medo!


Como podem ver na primeira pagina do Pasquim oficial da Biblia Burmelha, cá está a necessidade de apagarem a má pré-temporada(e estando orfãos de simulão) com um titulo verdadeiramente exagerado e estupido...vejamos, o David luis até que é bom central mas nota-se aqui a tentativa de ir buscar animo a coisas tao futeis como um torneio que só serve para analizar jogadores novos e afinar as tropas, e aí, no campo da analise, reparo sempre na mesma coisa...COMO É POSSIVEL TER UM JOGADOR COXO A JOGAR À BOLA???...vê-se a olho nú!!...não tenho nada contra o esmantorra mas aquele correr coxeante deixa-me preocupado...assim já são "dois jogadores Dopados"...um porque não aguenta a pressão de jogar na 1ª Liga(nuno assis) e o outro porque tem de infiltrar o joelho cada vez que joga...
estão no bom caminho galinhas! continuem a cantar vitoria com taças de Barro!!!
é assim que nós gostamos de ver a novela da vida num país à beira mar plantado "Benfas na operação coração berardo"
AGORA VOU FAZER FUTUROLOGIA...
aqui vos digo que o Fernando Santos não chega ao Natal...
e depois no Natal cá estarei para vos explicar porquê!!!

...e com muita pena minha que permitam que ele se vá embora...

14Comentario(s):

At 11:40 da tarde, Blogger Unknowndisse...

parece que andas aziado pá!!!

já não telembras da festa e das capas dos jornais no ano passado, e no mesmo torneio????

só falavam no puto maravilha que tinha marcado 2 golos ao Maior!!!e o puto era tão maravilhoso que era é suplente da merda do Derlei...ou será que o Derlei agora já é um ganda jogador???

Tou como tu...estes jogos pra mim, servem para rodar a equipa, e para nós, que jogámos sem 3 ou 4 titulares não foi mal, agora de vcs com a equipa base quase na totalidade a titular, esperava mais...mas é apenas pré temporada!!!

Mas se queres a minha opinião, e não passa disso mesmo, acho que sem Nani, o Sporting é o Liedson e mais 10, e se marcarem bem o Levezinho como aconteceu connosco, vcs não criam perigo nenhum!!!Pode ser que me engane!!!

Sobre o coxo...ATÉ COM UM COXO A JOGAR VOS ENCAVÁMOS!!!

MAS É NORMAL...UM COXO É MENOS MAL QUE 11 COXOS!!!

E NÓS,COMO CULPADOS QUE FOMOS PELA SUA LESÃO, RETRIBUIMOS COM A SUA CONTINUAÇÃO NO PLANTEL E COM O CARINHO DA MASSA ASSOCIATIVA...VCS AO CHERBAKOV, ROUBARAM LHE O DINHEIRO DO JOGO DE HOMENAGEM(em que fui um dos presentes na homenagem a um grande jogador), E PAGARAM-LHE COM ÁGUA DO CINTRA!!!

É o tal clubezeco que se diz diferente não é???E não duvides...são mesmo diferentes vcs!!!

 
At 12:30 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:32 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

xiiii...já me foi desencantar coisas do Baú...
vê lá se encontras tambem toda a decada em que os arbitros só podiam apitar pro lado vermelho...(senão, PIDE com eles) na época do Salazar...pois é, ironia, sempre foi uma decada a ganhar quase tudo, assim tipo Bimbo da Costa nesta ultima Decada.(veja as semelhanças e parcenças de atitude)
...e já agora diz lá ao Orelhas do teu presidente para dizer aonde pôs o dinheirinho da transferencia do COXO esmantorra de ele(Alverca) para ele(Benfica) e aí sim, tens a resposta ao ter de ficar com o homem no plantel para não mexer nesse assunto pois se houver transferencia do COXO para outro lado qquer, a Judite cai em cima dele logo!!!
...e já agora ficas a saber tambem, que o mal que o Cintra fez ao bebado do Cherbakov, a entidade Sporting Clube de Portugal já fez questão de resolver porque o homem ainda trabalha para nós como Olheiro nos países de Leste... aí está a nossa Diferença, não temos o habito de misturar Dirigentes com a Entidade Desportiva como vos vejo a fazer cada vez que tem um qualquer bebado ou vigarista no poleiro do Galinheiro!...
sinceramente não ví o COXO a fazer nada mais que Coxear até ser substituido... e deixa lá que quando fôr jogo a sério o Levezinho costuma facturar convosco SEMPRE(marcado ou não)...veremos!até lá Ginha!
Saudações Leoninas!

 
At 1:47 da tarde, Blogger Unknowndisse...

"a entidade Sporting Clube de Portugal já fez questão de resolver porque o homem ainda trabalha para nós como Olheiro nos países de Leste... "

Pois é pá...mas a operação que fez recentemente, foi o amigo Figo que a pagou, e não tal entidade a que te referiste!!!

Sobre o tempo do Salazarismo, nem te vou responder...são coisas em que só vcs já acreditam..mas no próximo comment vou te explicar...mas aviso te já...vai ser longo mas lê com atenção...

 
At 1:58 da tarde, Blogger Unknowndisse...

O BENFICA, A DEMOCRACIA E O ESTADO NOVO

"O Benfica era o clube do regime"...

Este tem sido um dos ataque de que o Benfica continua a ser vítima, ao relacionarem o clube com o Estado Novo, regime que vigorou em Portugal entre 1926 e 1974.Nada mais falso!!!O Benfica foi mesmo o clube que menos ligações teve com a ditadura e o que mais dores de cabeça provocou a Salazar.
O Benfica nunca se serviu do regime mas sim foi aproveitado pelo mesmo, depois de ter sido bastante prejudicado ao longos dos anos.Senão vejamos:

Eleições democráticas

Num país em que vigorava uma ditadura e onde as eleições não eram livres, o Benfica era um verdadeiro oásis, com as suas assembleias democráticas e com eleições livres abertas a todos os associados.
Ou seja, ainda antes de haver democracia no País já ela era praticada no Benfica!!!


Presidentes oposicionistas

As raízes populares do Benfica, que muito nos orgulham, nunca deixaram de fazer sentido.Ao contrário do que se verifica noutros clubes ditos grandes, os sócios que ascenderam á presidência do clube são de vários extractos sociais, desde um operário(Manuel da Conceição Afonso)a um aristocrata(Duarte Borges Coutinho), um e outro grandes presidentes que passaram pelo Benfica.
O Benfica por mais de uma vez teve como presidente, pessoas declaradamente oposicionistas ao antigo Regime, tendo um deles(Capitão Julio Ribeiro da Costa), renunciado ao cargo, ao reconhecer que a sua presença á frente do Clube estava a fazer com que este fosse seriamente prejudicado pelas entidades oficiais.
A Direcção Geral dos Desportos na altura era conhecida como a Direcção Geral do Sporting, tal era a força que o clube de Alvalade nela tinha...



Sem campo de jogos

Enquanto o Sporting nasceu rico e o FC Porto ajudado nas construção dos seus estádios, o Benfica saltava de um lado para o outro da cidade.Chegou a deixar o campo de Benfica em 1923 para a construção de uma rua de acesso á antiga Escola do Magistério Primário que só viria a ser construida em...1992!!!Foi corrido do seu campo das Amoreiras para a contrução do viaduto de acesso á auto-estrada...E só quase 50 anos depois da sua fundação conseguiu os terrenos na Luz, onde finalmente pode implantar o nosso Estádio da Luz.


Uma questão de datas

Curiosas as datas simbólicas utilizadas pelos clubes.O Estádio das Antas foi inaugurado a 28 de Maio(1952), dia comemorativo da revolução que deu origem ao Estado Novo.O antigo campo do Sporting era chamado pelos dirigentes lagartos como Estádio 28 de Maio.O Benfica que viria a alugar esse campo, anos mais tarde inaugurou-o como seu a...5 de Outubro, o que foi pouco do agrado do regime que dirigia o País...


E ainda...

As bandeiras do Benfica foram usadas pelo povo, como substituição das da antiga União Soviética, que tinham sido proibidas pelo Estado Novo...
Os jornais foram proibidos de falar nos "vermelhos" quando falavam do Benfica, passando a denominá-los "encarnados"
O antigo hino do Clube foi proibido por se chamar "Avante pelo Benfica"
O Estádio da Luz apenas foi utilizado pela selecção 17 anos após a sua inauguração.Isto nas décadas de 50 e 60, quando a maioria dos jogadores era do Benfica!!!
Era esta a "forte influência" do Benfica durante o Estado Novo?????



Benfica campeão...em democracia

Um dos ataques feitos ao Benfica, é a dificuldade que o Clube teria com a implantação da democracia em Portugal..de tão ridiculo dá vontade de rir!!!
Como resposta aqui têm um quadro com as vitórias do Glorioso nos 20 anos seguintes ao 25 de Abril(1974-2004):
-Benfica - 10 Campeonatos e 7 Taças de Portugal
-FC Porto - 8 Campeonatos e 5 Taças de Portugal
-Sporting - 2 Campeonatos e 2 Taças de Portugal

Juntem mais 2 finais dos Campeões Europeus e 1 da taça UEFA...
As dificuldades por que o Clube passou nos ultimos anos tiveram a ver com aspectos internos do Clube...e com argumentos extra-desportivos utilizados por outros e que a justiça já está a averiguar...

Por isso, meus amigos, falem me em Estado Novo e Benfica apenas quando estivermos numa de contar anedotas!!!

Esclarecido lagartixa?

 
At 12:06 da manhã, Blogger Helpmandisse...

Desde já boa noite,
em reposta aenos quero dizer que mesmo depois do 25 de Abril nada melhor para tapar e distrair as mentes que se julgaram em liberdade do que continuar a vibrar com as ofertas que ja existiam antes do 25 de Abril.
A vossa sorte é que na altura, apesar de se viver a dita "liberdade" as mulheres continuavam oprimidas como no estado novo.
Se assim não fosse o caso Carolina Salgado poderia-se ter chamado "Gertrudes Penas". A vida sempre me ensinou que velhos hábitos são difíceis de mudar e levam tempo. Meus amigos reparem na mudança de poleiro na década de 90 e os esquemas que se faziam.
O que é certo é que o único clubes destes três que nunca dominou uma década por completo como os outros dois foi o S.C.P.
Mas não importa pois o futuro é o que conta e esse meus amigos acreditem ou não será mais risonho para o S.C.P que é cada vez mais reconhecido no estrangeiro e com mais respeito.
Até os filhos de grandes benfiquistas já são LAGARTOS, se soubessem o prazer que isso me dá!!!
Ainda bem que essa m.... de homem que é o suinão não veio para cá pois foi encontrado o verdadeiro peseteiro que troca um clube que lhe dá tudo por um outro de escalão muito inferior somente por ordenado, não pensando na parte desportiva da sua carreira.
Vejam onde o Manchester compra jogadores e que não são bluffs.
Não pelo que já se viveu mas pelo que virá, VIVA O S.C.P

 
At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

helpman assim é que é,dá com força Viva o grande S C P

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Mais um caceteiro.

 
At 1:45 da tarde, Blogger Unknowndisse...

Caro Deepdream...para tua informação, foi o Grabrihell, tb, como tu, membro desta Tasca, que veio pela 1ºvez ao meu blog( e veio mais, e espero que continue a vir...), fazer comentários e dar as suas opiniões...
E apesar de algumas respostas que levou (que não foram minhas mas pelas quais me desculpo), continuou a lá ir, dizer o que pensa...e foi através dele que eu comecei a ir visita a vossa tasca tb...
Por isso caro amigo, tens uma solução...é não leres aquilo que escrevi...
Aquele teu comentário no meu blog, foi uma atitude tipica dos betos do teu clube, daqueles tipo, Pedro Granger, meninos de bem, que não ousam nunca colocar em duvida o seu valor, e que detestam que tenham opiniões contrárias ás suas...
Deves ser do estilo, de que quando o zbording perde, é culpa do árbitro, quando empata, é culpa do árbitro, e quando ganha, é apesar do árbitro!!!
Apenas fico feliz, por ver que nem todas as osguinhas são como tu...

Helpman...achas que o futuro é mesmo vosso???acreditas mesmo no que estás a dizer???Sei que é a tua opinião, mas eu não acredito!!!
E apesar de apreciar a vossa capacidade para formar jogadores(para quando um ponta de lança???), prefiro não os formar, comprar já formados, mas puder usufruir deles durante uns bons anos...Mas se quiserem continuar a formá-los para nós os aproveitármos, estejam á vontade!!!

 
At 10:17 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

Lembrei-me agora de uma coisa...
o meu amigo Ginha está sempre a comparar o adepto do Sporting Clube de Portugal como sendo um Pedro Granger(uma cambada de Betinhos da linha) mas quero aqui deixar a minha clara opiniao sobre isso...
prefiro o LOOK Granjer ao LOOK Talibã do Barbas com o seu garrafazio de 5lts(tintol cheio) e fatinho de treino da feira da charneca para qquer ocasião...
FONIX, isso sim é falta de gosto e de tudo o que é minimamente aceitavel!até um qualquer arbitro cego concordaria comigo...FONIX que visão DANTESCA!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

é impressão minha ou a milhafragem só gosta, sabe e pensa no Passado e sobre o Passado...nessa altura é que era não era...piuuuupiuuu que lá la vai! só ficaram com os tiques da mania das grandezas!!

 
At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

os vermelhos empataram com as rosinhas.O sarrafas marcou e festejou,e no fim (chorou).e o menino (est "ouro") na cara dos outros,coitadinho,não val uma casca de tremoço.que bem que saltam as Rosinhas.

 
At 6:57 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

essa de chamar Talibã ao barbas está mal,vamos mas é deixar de elogiar a MERDA

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

O glorigoso também está bem apetrechado de jornais, diáriamente têm a "BIBLIA"(a bola)e o "Envanjelho"(CM).

 

Enviar um comentário

<< Home