Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, setembro 18, 2007

GATUNOS


Aqui vos deixo a minha indignação para o que estamos assistindo no nosso Futebol que vai, ainda e só na 4ª Jornada!...
temos, desde criação de regras novas para a pratica da modalidade e para(somente) justificar um roubo a favor dos Porcos Bimbalhocos até à inacreditavel miséria de arbitragem que se assistiu no Estrela-Sporting!
PORQUE AS IMAGENS VALEM MIL PALAVRAS AQUI VOS DEIXO A MONTAGEM DO MEU PENSAMENTO PARA O FUTEBOL NACIONAL...me desculpem as imagens mas a Alheira fica ali a destoar no fim desta *erda toda!

Etiquetas:

2Comentario(s):

At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sporting Clube de Portugal e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Sportinguistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Sportinguista.

Saudações Leoninas

http://www.sporting.planetaportugal.com

moderador@sporting.planetaportugal.com

 
At 11:40 da manhã, Blogger LFdisse...

Memórias de Derbys em:

www.vedetadabola.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home