Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sábado, janeiro 12, 2008

É assim que tem de ser!!!

Paulo Bento: “Não me vou pôr de cócoras porque também nunca me pus em bicos de pé…”
Foi um longo discurso sobre a quebra anímica da sua equipa o que se escutou na conferência de imprensa dada hoje ao fim da manhã por Paulo Bento, que augura uma melhor postura da sua equipa no jogo de amanhã em Coimbra. “Passamos pelo pior momento desde que estou no Sporting e não me vou pôr de cócoras porque também nunca me pus em bicos de pé. Que ninguém pense dentro do Sporting que se vai aproveitar deste mau momento. Enquanto eu aqui estiver não o irei permitir a ninguém. Trata-se de um problema anímico que estamos a tentar resolver e é normal que em muitas situações deste tipo só a parte táctica não ajude… Há outros factores. Por isso, neste momento tem que de haver maior trabalho anímico, porque os resultados não ajudam. Temos de ter um diálogo colectivo ou individual, focado na função. Levar os jogadores a interiorizarem o momento que passamos. Se estivermos conscientes estamos mais perto de resolver o problema. Temos de continuar com o trabalho no campo e ter mais atenção no anímico. Vínhamos de quatro resultados positivos, a derrota no Bessa foi o momento negativo que acabou por ter reflexos na primeira parte de Setúbal, apesar de achar que jogámos melhor na segunda parte no Bessa do que na segunda parte em Setúbal. Animicamente tivemos alguma dificuldade nesse jogo e não vejo porque é que temos de pensar que vamos ter as mesmas dificuldades em Coimbra”, referiu Paulo Bento.
Há que apoiar para se poder utltrapassar!!!
SSSSSPPPPOOOOORRRTTTTTIIIINNNNGGGGGG!!!!

2Comentario(s):

At 7:15 da tarde, Blogger Camisola10.comdisse...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Caro editor do blog,

Escrevo-lhe do 'Centro para Pesquisa de Assuntos Sociais' em Oxford na Inglaterra (www.sirc.org) onde estou a trabalhar num projecto de pesquisa sobre o futebol portugues. A nossa pesquisa e sobre o lado positivo do desporto rei, a camaradagem e o apoio dos adeptos (nao sobre hooliganismo como e costume falar-se nos jornais etc)

Gostaria muito de lhe fazer algumas perguntas simples (por email ou telefone) acerca da sua opiniao do futebol nacional e o papel que o futebol na sua vida. Se possivel gostava tambem de abrir este topico para discussao no seu blog.

Desde ja parabens pelo seu site.
Espero sinceramente poder contar com a sua opiniao. Pode contactar-me facilmente via email em sofia@sirc.org.

Muito obrigada e melhores cumpromentos

Sofia Tillo
Assistente de Pesquisa
Social Issues Research Centre (SIRC)
27-28 St. Clements
Oxford OX4 1AB
Tel: 0044 1865 262255

 

Enviar um comentário

<< Home