Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Uma derrota justa


Antes demais quero desejar a todos e em especial ao universo sportinguista um feliz ano de 2008!!!
Pois é meus caros acho que desejos não serão suficientes para que o Sporting ultrapasse esta fase MÁ, notem que não é uma fase menos boa mas uma fase realmente MÁ!!!
Mas má porque?!
Depois do recital de futebol que esta noite vi através da televisão em que essa grande equipa europeia que contrata todos os anos jogadores do mais refinado que existe no mercado europeu e sul americano, que investe milhões em centros de estágios, estádios etc...
Por amor de DEUS!!!
Falam de falta de dinheiro, olhem para os parentes pobres que lutam directamente conosco e pelo que se pode observar conseguem obter resultados melhores e com menos capacidades financeiras. Como?!
HUMILDADE, DEDIDAÇÃO, ESFORÇO E DEVOÇÃO!!!
Algo pelos vistos neste momento não existe para os lados de Alcochete e Alvalade.
Queremos vedetas? Claro!
Queremos ganhar? Nem se pergunta!
Mas pelo que parece este sentimento só esta presente a 100% na mente dos sócios e adeptos que vão ao estádio mesmo quando chove e faz frio ou quando a equipa perde e continua a acreditar nela.
30 Milhões!!!
Pelo que vi hoje nem 30 mil euros!
Uma equipa que "luta" pelo campeonato não pode dar-se ao luxo de perder bolas a meio campo com hoje e em vez de serem os médios defensivos a recuperarem a mesma, é o avançado que a certa altura do jogo já jogava com extremo direito.
Palavra de honra se os que jogam não querem dar o litro pela camisola que vestem existem muitos outros que quando da partida para as férias de Natal desmonstraram o seu descontentamento pela pouca utilização.
Outra coisa que não percebi foi a saida de um dos elementos mais influentes no plantel deste ano (Izmailov), quando a equipa já se encontrava a perder para a colocação de um médio defensivo.
Sr. Paulo, que se passa?!?
Tendo dito isto só quero que saibam que qualquer seja o jogador, treinador, dirigente, roupeiro do meu clube!
A minha adoração é e sera sempre por el e não por ele se faz representar!

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home