Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, setembro 28, 2008

3 anos depois...



...fiquei comovido pelas imagens que vi na sportv...
parecia que tinham lançado milho para o campo e a galinhagem toda se levantou para celebrar esta vitoria sobre o Sporting.
mas afinal não estavam a jogar em casa???
bem sei que em 10 anos de jogos na capoeira da Luz as galinhas só ganharam 3 vezes mas por favor não comecem a exagerar...
afinal estes jogos são assim mesmo...
acho que o Paulo Bento mais uma vez pagou o preço de não ser ousado o suficiente e mais uma vez vimos as galinhas todas no estaleiro do minuto 80 para a frente... lesoes de fadiga física...EHEH!!!
ainda pensam que vão ganhar algo mais do que o 4º lugar com essa equipa???...
não me parece, deixem continuar o campeonato e veremos quanos pontos perdem já nas proximas 2 jornadas...
Saudações do Clube que continua à vossa frente
Sporting Clube de Portugal...

8Comentario(s):

At 12:55 da tarde, Blogger Mohammed Saeed Al Sahafdisse...

Sinceramente, estaria mais preocupado com a equipa do Sporting. Parece-me que o sistema do Paulo Bento está esgotado e é facilmente ludibriado. Reflictam também sobre a atitude do Rochemback no golo do Reyes. O Benfica pode até acabar em quarto pois o plantel e a equipa técnica são novos e o importante é construir uma base. Agora o Sporting tem o mesmo plantel da última época e é preocupante não se notar evolução nenhuma, até pelo contrário.
Boa sorte para Quarta Feira

Saudações Benfiquistas

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

http://qhadenovonomercado.blogspot.com/

 
At 1:33 da tarde, Blogger Unknowndisse...

É pá...ainda não parei de rir com este teu post...Quanta azia vai nessa cabeça!!!Vê lá que a equipa da fadiga fisica serviu para vos encavar...Quantos hamburgers comeu o badocha antes do jogo???´

Se essa dor for no cotovelo, mete gelo...agora se for noutro sitio para a próxima mete vaselina!!!

Saudações benfiquistas e boa sorte para o Carlitos logo á noite...

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Mau sinal amigos lagartos...

Não ganhar na Luz é para vós um enorme revés. O vosso campeonato já só pode ficar empatado!

Saudações gloriosas de um benfiquista

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Por Ricardo Araújo Pereira

Acabou agora o Benfica-Sporting. Significa isto que, no momento em que começo a escrever esta crónica, o Sporting já não perde um jogo na Luz há cerca de cinco minutos. Sei que o Paulo Bento gosta imenso de estatísticas, e por isso não queria deixar de o manter actualizado. Seis minutos, agora. Outro dado interessante: mesmo sem a presença de Vukcevic e Stojkovic, houve um jogador incompatibilizado com Paulo Bento que mesmo assim conseguiu jogar o derby. O Carlos Martins. Foi um gesto bonito da parte do treinador do Sporting, ter deixado jogar o rapaz.

E neste momento o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de dez minutos. É obra. Quanto ao Benfica, arrisca uma sanção pesada das autoridades competentes. Os nossos centrais, não há que negar, são dois adolescentes. Estou a rever o jogo em alta definição e não consigo ver um único pêlo na barba dos dois petizes. E tenho quase a certeza de que vi o Quique Flores mudar a fralda ao Miguel Vítor ao intervalo. Por tudo isto, receio bem que aquilo que aconteceu ontem possa ser considerado trabalho infantil. Só não é trabalho porque os avançados do Sporting não deram trabalho nenhum. Na segunda parte, o Sidnei até se virou para trás e perguntou: «Sr. Quim, acha que posso ir lá à frente marcar um golo? Eu prometo que não demoro.» E o Quim disse: «Vai lá, pequenino. Não te percas.» E assim foi.

Entretanto, pareceu-me ver no ataque do Sporting um jogador que fazia mesmo lembrar o Liedson, mas completamente inofensivo. Não sei bem se era ele. O rabo do Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo, por isso tenho dificuldade em dar-vos garantias, isto no momento em que o Sporting já não perde um jogo na Luz há quase meia hora.

No entanto, e apesar de tudo, para mim o aspecto mais relevante do jogo foi este: nos ecrãs do Estádio da Luz apareceram várias imagens de Quique Flores e mensagens sobre a mudança que ele está a operar no Benfica. Assim de repente, o Quique parecia-me um Barack Obama pálido. No fim, eu acreditava não só que ele é capaz de mudar o Benfica como estava convencido de que era capaz de dar um bom candidato à presidência dos Estados Unidos. Se os americanos o topam ainda são capazes de o levar para vice-presidente. Currículo tem ele. Toda a gente sabe que, comparado com gerir o Benfica, governar os Estados Unidos é uma brincadeira de Sidneis e Miguéis Vítores. Ou seja, de crianças. E com isto tudo o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de três quartos de hora.

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Nao saber perder...

 
At 9:40 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

meus amiguitos milhafres...
a minha azia está igual à vossa "Mar"ezia que adquiriram recentemente no estádio do mar... vendo bem, até posso perder com os porcos e com voces que ainda tenho os mesmos pontitos que vós,suas aves raras, verão que me no fim triunfaremos com o nosso esquema Losango(que até já deu uma supertaça este ano frente aos porcos) e nos levará a ganhar este campeonato da BUJECA!

 
At 10:41 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

Esse Milhafre do Ricardo Araújo Pereira só sabe ter diarreia cerebral e começar a escrever quando ganha qquer coisita... e então o Leixões hum??? e então o penafiel da 2ªB hum?? e se calhar a taça Uefa???... isso é que era devalor e até lhe acharia alguma graça se escrevesse nas vitorias e tambem nas derrotas!!! sejam homenzitos e vejam-se ao espelho!
um bom humorista goza com o proprio clube se for preciso senão terei de lhe chamar Burro com Palas nos olhos, ou até Boi...só vê vermelho à frente...quem quizer enfiar a carapuça...Força!

 

Enviar um comentário

<< Home