Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Derrota aos pouco Humildes!



pois é sr. prof.Jesualdo,
queria escapar desta com a atitude de que a taça está mal feita...
depois se esse discurso não pegasse usaria o discurso de utilizar a segunda equipa e finalmente após desaire é que se iriam queixar da arbitragem...(diria desastre, pois só pecou por nos terem roubado o golo do postiga; que eu saiba o homem ia a cair e a bola tocou-lhe na mão...era a mesma coisa que bater no arbitro e entrar na baliza...para mimm é um golo limpo!!)
no fim usarão a tão famosa frase de que esta taça não tem importancia nenhuma...(500 mil euros dizem-me que sim, tem importancia)
SAIBAM PERDER FDX!
depois manda-me o maricas do adjunto falar com os media...bla bla bla...e o postiga devia levar 2 amarelos, blablabla...
e o Tarik???HUM?? 1º amarelo quando festejava o seu golo insultando os adeptos e o golpe de Karaté bem ao estilo do seu colega Bruno Lee Lopes abrindo a cabeça do Pedro Silva...
os penaltis não foram????... no 1º tudo bem que existem algumas duvidas mas o segundo FDX, só falta atar o jogador com corda ou fita de nastro para não fugir!!!
enfim... para não falar que nos roubaram no jogo da taça de portugal (a merda do bruno Paixão ao sifrão) e no jogo para o campeonato... nunca foram equipa para o Sporting...
eu estava a rezar para que o levezinho estivesse bom e certamente levariam mais 2 golos para vos explicar que deveriam ter vindo de Autocarro(mas da carris)é mais fofinho.
PARA FINALIZAR:
NÕS TAMBEM USAMOS A SEGUNDA EQUIPA...
TIAGO, DERLEI, TONEL, ROMAGNOLI, BRUNO PEREIRINHA, ADRIEN SILVA...

1Comentario(s):

At 1:43 da manhã, Blogger Unknowndisse...

Caros Amigos

Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no Sporting PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.

Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o Sporting PlanetaPortugal.

Requisitos:

* Ser Sportinguista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular

Preferência:

* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta

Responsabilidade:

* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal

Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.

Para se candidatar a Moderador do Sporting PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.

Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Sporting nos têm dado.

Façam parte deste nosso projecto.

 

Enviar um comentário

<< Home