Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, março 24, 2009

BOMBASTICO...

era de prever e cá está:
contratação para o final da temporada e com possibilidade de renovação por mais 2 épocas!



palavras para quê?...uns oferecem dragões de ouro outros contratos de 2 a 3 épocas!

4Comentario(s):

At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

É engraçado como em tantos outros erros do Lucílio a favor do Sporting nunca apareceram montagens destas. Que estranho... Ou a favor do Porto, ou do Boavista, sempre contra o mesmo Benfica. É curioso que toda a vida ouvi dizer que ele era adepto do Sporting. Que giro...

 
At 8:06 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

...ouviste sempre que ele era do sporting porque convinha...
estatisticas????... o que eu sei de estatistica é que este caramelo intitulado de arbitro nunca me deu um titulo nem uma taça e aos passarecos já!!! queres melhor???
o que interessa dar migalhinhas em varios jogos ao Sporting quando basta uma vez para entregar logo o Bolo aos passarecos... merece esta camisola sim senhor!

 
At 8:06 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

...ouviste sempre que ele era do sporting porque convinha...
estatisticas????... o que eu sei de estatistica é que este caramelo intitulado de arbitro nunca me deu um titulo nem uma taça e aos passarecos já!!! queres melhor???
o que interessa dar migalhinhas em varios jogos ao Sporting quando basta uma vez para entregar logo o Bolo aos passarecos... merece esta camisola sim senhor!

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Não, não era o que convinha. Era o que se dizia. Assim como se diz que o Proença é sócio do Benfica e a única coisa que ele sabe fazer é prejudicar o Benfica em cada jogo que arbitra nosso, inclusive já tendo acontecido um desses com o Sporting, na célebre vergonha do Silva. É um árbitro incompetente e nada mais, na minha opinião. E isso de deu uma taça... por favor, já vi muitos árbitros darem muitas taças e campeonatos ao Porto, ao Sporting e ao Benfica, este não foi o 1º nem será o último. Por favor. Eu sei que custa perder uma final assim, sei mesmo, também sou desportista, mas acontece. Erros acontecem para todos os lados, os próprios jogadores do Sporting disseram isso já esta época. Vamos ser racionais, por favor. Eu não quero entrar em guerras clubísticas porque acho que somos capazes de fazer muito melhor que estas patetices. vamos ser sinceros e honestos. Eu vi o jogo ao lado de um sportinguista no estádio, comentámos todo o jogo sempre com muito desportivismo e quando perguntei a um amigo por sms se era penalty e ele me disse que não, eu passei a querer do fundo do coração que o Sporting ganhasse o jogo. De coração. Porque não tolero injustiças. Aliás, eu quero que o Sporting ganhe o campeonato não só por isto mas também, e porque prefiro 1000 vezes o Sporting ao Porto. Gostava mesmo que fosse o Braga a ganhar, por praticar um grande futebol, mas pronto. Falo isto do fundo do coração. Não sou um adepto fanático e faccioso do Benfica. Eu gosto genuinamente de futebol e acima de tudo não tolero injustiças, daí achar o Pedro Silva um grande homem por não conseguir calar a sua revolta e mostrar que tem o clube no coração e o sente mesmo. Tomara eu que todos no Benfica fossem assim. A sério. Sinto mesmo isto do fundo do coração. Abraço a todos os que gostam tanto de futebol como eu.

 

Enviar um comentário

<< Home