Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, março 26, 2009

A Formiga tem Catarro

e esta hum, hum?!!
até a formiga tem catarro...
mas tem cuidado, jogadorzeco de 2ª equipa pois cuspir no prato onde comeste vai-te levar à Fome!! (lá diz o zé povinho)
pois é... aqui ficou demonstrado o porque da dispensa do nosso clube deste caramelo que prometeu muito mas nunca fez nada...
até nas galinhas foi contratato com grandes espectativas mas até agora...
quem és tú formiguinha... jogador mediano com fraca personalidade...
deves pensar que já tens o estatuto do Simulão em que tambem renunciou às raizes pensando que seria o 2º menino de ouro no galinheiro mas, olé, olé...
o que acho mesmo piada é que até o Pequenino Picoli e o Judas Veigarice querem voltar de novo para o galinheiro... isto está a ficar porreiro!!!
GANDA MAMA... e à conta do estado pois continuo sem perceber qual é o buraco real do passivo da lampionagem...
nada se escreve acerca disso...
mas é facil de fazer contas...
60 milhoes em 2 epocas para contratações e um estadio por pintar e por pagar...carga salarial muito acima da media portuguesa...
dividendos???? não chegaram a ir nunca à champions, nada fizeram na Uefa, nada venderam de especial relevo, aliàs, emprestaram e dispensaram muito pagando indemenizações e ordenados a essa malta...
...e dividendos???? as receitas de bilheteira???...patrocinadores??? com esta crise???...
parece-me que já devem ter um Buraco em passivo do tamanho de Angola...pois é de lá que vem a massa agora..hum, hum!!!
e depois somos nós que temos más gestões tendo a academia produzido e o Sporting projectado jogadores dos melhores do mundo... continuo a achar que quem vai falir não seremos nós...pelo menos primeiro!!! XULOS!

8Comentario(s):

At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Isso é tudo azia por ele ter dado mais ao Benfica em meia época do que ao Sporting em 5? Ou de por acaso um dos melhores jogadores de sempre que passou por Portugal ter dito que queria voltar a jogar no Benfica? Que interessa as vendas fantásticas que vocês fazem e os maravilhosos produtos da Academia se não é por aí que a equipa principal é melhor? Não compreendo, sinceramente. Acho que o Sporting tem uma boa equipa, um bom treinador, bons dirigentes, um bom presidente, mas está a fazer demasiado alarido de uma situação que aconteceu, é certo, mas poderia ter sido ao contrário. Quando o Sporting ganhou ao Rio Ave com aquele golo de 27 metros fora de jogo do Vuk, as reacções leoninas foram: Paulo Bento: "Sinto-me como se tivesse ganho com um golo irregular", ou seja, ele conhece a sensação; Tonel: " Os árbitros erram, umas vezes a nosso favor, outras vezes contra"; Vuk: "Não sou árbitro, estou aqui para marcar golos e ganhar jogos, não para discutir lances de arbitragem". É curioso como as coisas mudam quando são ao contrário...

 
At 7:58 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

se reparares bem, porque parece que já te esqueceste do percurso e das duas equipas, nesta prova, esse golo irregular não nos deu o apuramento para coisa nenhuma... já tinhamos 6 pontos no nosso grupo e estavamos em 1º.
porque é que continuam a falar de um golo irregular que não serviu para nada e que ainda por cima tivemos a honestidade de dizer que foi irregular sim senhor...(HONESTIDADE)
coisa que vos falta e principalmente ao mongo do carlos martins...deu-te a ganhar uma taça que não mereciam...
quanto à azia...azia tem os arbritos quando fazem merda contra o Sporting (coroado remeber?)
fica lá com o martins e a sua conduta e atitude maravilhosa de jogador da treta e mete a taça da vergonha no CU!

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Eu sei muito bem que essa vitória não significou nada, eu sei, mas a verdade é que os jogadores e o Bento fizeram essas afirmações que serviam tanto para esse jogo como se se tratasse desta final e a tivessem ganho assim. Ou não? O Vuk não diria que é jogador e não árbitro e que está lá para marcar? O Tonel não diria que o árbitro erra para os 2 lados? O bento não diria que jogou melhor e porventura terá ganho com um golo irregular? E aliás, todos os jogadores e dirigentes do Benfica assumiram que o golo foi irregular, obviamente, portanto por aí são tão honestos quanto os do Sporting. Sim, lembro-me bem da azia do Coroado, mas quando expulsou o Caniggia na Luz de forma completamente ridícula e injusta, foi um erro gravíssimo, não foi capaz de assumir que tinha errado, não, disse que foi insultado por ele enquanto lhe mostrava o amarelo, o que é completamente desmentível pelas imagens. Tenho o vídeo no meu blog, veja-o se quiser. Aí ele não disse que ficou chateado por ter errado. E foi a favor do Sporting. Vamos ser honestos. Por favor, já vi muitos árbitros darem muitas taças e campeonatos ao Porto, ao Sporting e ao Benfica, este não foi o 1º nem será o último. Por favor. Eu sei que custa perder uma final assim, sei mesmo, também sou desportista, mas acontece. Erros acontecem para todos os lados, os próprios jogadores do Sporting disseram isso já esta época. Vamos ser racionais, por favor. Eu não quero entrar em guerras clubísticas porque acho que somos capazes de fazer muito melhor que estas patetices. vamos ser sinceros e honestos. Eu vi o jogo ao lado de um sportinguista no estádio, comentámos todo o jogo sempre com muito desportivismo e quando perguntei a um amigo por sms se era penalty e ele me disse que não, eu passei a querer do fundo do coração que o Sporting ganhasse o jogo. De coração. Porque não tolero injustiças. Aliás, eu quero que o Sporting ganhe o campeonato não só por isto mas também, e porque prefiro 1000 vezes o Sporting ao Porto. Gostava mesmo que fosse o Braga a ganhar, por praticar um grande futebol, mas pronto. Falo isto do fundo do coração. Não sou um adepto fanático e faccioso do Benfica. Eu gosto genuinamente de futebol e acima de tudo não tolero injustiças, daí achar o Pedro Silva um grande homem por não conseguir calar a sua revolta e mostrar que tem o clube no coração e o sente mesmo. Tomara eu que todos no Benfica fossem assim. A sério. Sinto mesmo isto do fundo do coração. Quanto ao Carlos Martins, eu não o conheço pessoalmente nem sei o que terá feito no Sporting para o Bento o pôr a andar, mas ele parece-me ser um jogador que sente a camisola, sempre achei isso dele no Sporting. E sinceramente, acha que qualquer jogador ficaria triste se pudesse tirar uma taça ao treinador que o dispensou como ele fez? Acha mesmo? Mesmo sendo a melhor pessoa do mundo? Pense nisso. Abraço a todos os que gostam tanto de futebol como eu.

 
At 11:16 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

ok... vejo que é um desportista acima de tudo...
respeito isso, portanto não serei mais ofensivo e passaremos a debater o meu Sporting no meu Blog, consigo, de forma + ou - isenta (compreenda que eu vejo a verde e branco)...tento ser isento.

O Carlos Martins foi um jogador de formação que, a meu ver, dava tudo em campo mas nem sempre de forma mais inteligente... considero-o um jogador normal e sem aquele plus que fazem a diferença nos jogadores realmente de valor... ele teve tudo para provar o seu valor no Sporting mas foi sempre muito fraquinho... acho realmente que no Benfica será mais do mesmo...não evoluiu nada e a prova disso são as (somente) 5 ou 6 utilizacoes como 1ª escolha do Quique... a dispensa dele deve-se ao seu caracter de jogador sempre insatisfeito e revoltado mas que teve sempre todas as oportunidades logo o Paulo Bento fez-lhe um favor ao dispensa-lo para que ele evoluisse noutra equipa...
mas acho mesmo que não tem caracter é egoista e é mau elemento no balneário...dá tudo? sim, mas para seu benefício e nunca para o clube que representa... alias fez estas cenas agora com esse mesmo intuito... para que os benfiquistas fiquem com a melhor das impressões dele...assim tem margem de manobra para estar na sombra sem muito esforço... o tempo dirá se eu tenho razão ou não.
Quanto aos benefícios dos "lucilios" a favor do Sporting só tenho a dizer que nos já aconteceu de tudo ao longo destes anos... perder campeonatos tendo a melhor equipa do campeonato, sendo a equipa que melhor praticava futebol...e mais recentemente nestes ultimos anos já fizemos varias accoes de revolta, desde declarar luto ao futebol até À luta pela profissionalização dos arbitros pelo Sr Roquette mas o resultado foi sempre o mesmo...ROUBADOS, desde penaltis assinalados 2mts fora da area, golos sofridos com a mão, cortes considerados atrasos dando livres indiretos dentro da area...eu sei lá...sempre em jogos decisivos.
Só mesmo sendo do Sporting para sentir estas revoltas todas a toda a hora... acho que o futebol hoje em dia não passa de um jogo virtual decidido em virtude de apostas Online...já não acredito em mais nada... vai é sempre tudo parar ao mesmo sitio!!! e não é para o nosso lado!!!
Saudações Leoninas e terei todo o gosto em expor as minhas ideias no seu blog se assim o entender...prometo ser justo e contido na hora de teclar!...é verdade, o Coroado realmente teve o discurso da azia no final de um jogo que apitou ao Sporting em lesou gravemente o meu clube com expulsoes mal feitas e penaltis fantasma... ainda levou com um sapato de um adepto local na cabeça... fez bem em se reformar nessa altura!!!... e convinhamos, quando erramos nos nossos empregos o que é que nos acontece???... com estes senhores temos de ser mais firmes do que somente dizer que errar é humano... tem de haver consequencias fortes!!!... 2 ou tres jogos sem apitar é muuito pouco ou nada... para mim só receberiam o dinheiro desse jogo se obtivessem uma nota favoravel... seria um sistema mais eficaz...eu acho... o dinheiro tudo move!!!!

 
At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Pode ir ao meu blog sempre que quiser, é para isso que ele existe, para todos deixarem as suas opiniões, não discrimino ninguém. Não nego que sou do Benfica desde sempre e para sempre serei, mas não vejo futebol com palas nos olhos. Gosto demasiado de futebol para isso. Gosto muito mais de futebol do que do Benfica. Aliás, quando o Benfica joga com equipas do Algarve (coisa que, excepto este ano com o Olhanense, e espero para o ano também, não tem acontecido muito nos últimos anos) eu quero que ganhem as equipas da minha terra, pois sou algarvio. Provavelmente tem razão na avaliação que faz do Carlos Martins. Eu sempre esperei uma evolução dele que nunca vi, a não ser a espaços no Sporting e depois o salto qualitativo no Huelva, mas esta época sim tem desiludido, se bem que eu considere que quando ele está em campo a sua presença se nota e a qualidade do futebol praticado aumenta. Acho que tem tudo, sempre teve, para ser um grande médio centro, mas falta-lhe consistência, pois não faz 2 jogos bons seguidos e não compreendo porquê. Eu sei que o Sporting não é a equipa mais favorecida pelos árbitros. Eu vejo futebol há 17 anos (sou relativamente jovem mas vejo quase desde os 4 anos) e sei bem que o Sporting não é a equipa mais favorecida. Mas vamos ser sinceros: porventura já ganhou competições com ajudas da arbitragem. Nomeadamente o campeonato do Jardel, não digo que dos 20 e tal penaltys nenhum era, obviamente que muitos eram, mas alguns eram perfeitamente inventados (aliás, o Benfica foi roubado nessa época nos 2 jogos com o Sporting; caso tal não tivesse acontecido, eram mais 4 pontos para o Benfica e menos 2 para o Sporting; agora não me lembro das contas desse campeonato de cor, mas o Benfica podia ter ido à Europa, e assim ficou em 4º e não foi, e o Sporting podia ter perdido o título para o Boavista, que não ficou nada longe de o conseguir). É a lei da vida. É uma pena que assim seja, tudo seria melhor se nunca ninguém errasse, muito menos os árbitros, eu sei disso. Quanto ao Coroado, lembro-me bem da azia, o título do post do meu blog refere-se mesmo a isso, é uma provocação. Lembro-me dessa vergonha com o Caniggia como se fosse hoje. Aí ele não foi capaz de admitir o erro. Quando roubou o Sporting com o Chaves, no fim do jogo lá foi dizer que depois de ver o lance tinha ficado com azia. Isso fez correr muita tinta. Por isso vocês podem considerá-lo íntegro e honesto, mas eu e calculo que todos os benfiquistas não sejam da mesma opinião. Quanto ao Lucílio, já beneficiou o Sporting em alguns jogos que me lembro, como marcar um penalty na Madeira numa falta fora da área e coisas do género, e já prejudicou o benfica em milhentas ocasiões, nomeadamente no Bessa na época passada em que não viu 2 penaltys claríssimos na mesma jogada, e num jogo com o Porto em 2003 em que expulsou o Ricardo Rocha por este bater o pé no chão à frente do Deco, tendo este mostrado a sua faceta de bailarina num salto digno de ballet. E muitos mais erros deste sr que agora não me lembro de cor mas facilmente encontrarei nos meus arquivos. Como vê, de benfiquista ele tem muito pouco. Talvez o mesmo que o proença tem de sportinguista, mas cada vez que apita um Benfica-Sporting o roubo é sempre para o mesmo lado, o vosso, e sabe bem que é verdade. Um abraço. Peço desculpa da minha entrada a matar no 1º post, mas às vezes irrita-me ver que as pessoas só sabem ver um lado. Um abraço.

 
At 8:09 da manhã, Blogger Unknowndisse...

Bruno v

O tal penalty na madeira fora da area foi marcado sim.....mas contra o SCP. Cego maior é aquele que nao quer ver....tadinhos deles .....os milhafres.....
Sintam o cheiro que afuguenta os cães.......
E esse martinszinho quando sair do clube de carnide vai jogar onde? No Oliveirense....ai sim com muita tranquilidade para poder continuar a sair todas as noites.....triste.....mas é apanagio para aqueles lados do colombo.

 
At 1:25 da tarde, Blogger Unknowndisse...

Sra Paula, cuidado com a falta de acentos: área e apanágio, para além de afuguenta, que na realidade se escreve afugenta. Eu sei muito bem do que estou a falar e do penalty que estou a falar, marcado a favor do Sporting. E não me venham com tretas pois o Lucílio toda a vida prejudicou o Benfica em todos os jogos nossos que apitou. Em 16 anos que vejo futebol, foi a 1ª vez que o vi beneficiar o Benfica de alguma forma. Portanto parem com o choradinho, pois se há clube que não se pode queixar de perder taças roubado é o Sporting, visto que na época do último título ganhou a taça ao então da II B Leixões com um golo do Jardel acampado em fora de jogo e ainda a época passada ganhou a taça mas logo no 1º jogo só eliminou o Estrela no último minuto com um golo também fora de jogo do Purovic. Portanto, e já que insistem em insultar os benfiquistas, chamando coisas ridículas como milhafres, eu chamo-vos de gatinhos, que é o que parecem a jogar esta época. Certos elementos de Munique que o digam...

 
At 11:32 da tarde, Blogger Graçadisse...

e eu com o 2 lugar e tu com o 3..se nao for o 4..ah grande martins vales zero por isso foste corrido do sporting e ainda vais acabar nos troulitanos.

 

Enviar um comentário

<< Home