Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, maio 20, 2009

Dos Zero aos Cem em 9 Epocas...

Amigos,
Deixo-vos este link para uma retrospectiva da Lampionagem para quem goste de comédia:

http://www.ionline.pt/conteudo/5046-benfica-dos-zero-aos-100-em-nove-epocas

...isto de nunca falarem do passivo da passarada nos pasquins e tv's do pais bem me parecia que cheirava mal...
99 contratações e 7 treinadores em 9 épocas, os ganhos são 1 campeonato e 1 tacinha da cervejola e 1 supertaça ganhos com o suor dos outros...
pior pior só a gestão danosa e lesiva ao país do BURACO TRADUZIDO EM PASSIVO NA TAP AIR PORTUGAL!
parece que já estou a ver a pardalada a ler isto e a comentar "...lá está este lagartito a falar de nós outra vez...somos mesmo muito grande...blablabla, etc..."

o comentario:...apenas gosto de falar de circos, dos palhaços e das palhaçadas quando se instalam à nossa porta...diverte-me e distraem-me!
todas as jornadas sempre as mesmas palhaçadas escritas e faladas...já lá não vão nem a manipular os media!!!...o povo prefere telenovelas de categoria!!!

Saudações Leoninas!
Abraço e simpatia ao Dias Ferreira, ferrenho Sportinguista...FORÇA!
...a época da censura e da INQUISIPIDE já acabou!!!

...Tenho de ser sincero e admitir que estou indeciso na votação para a presidencia do meu/nosso clube...ainda não me decidi...só queria que a cadeira do poder fosse assumida por alguem que nos tornasse Nº1 em tudo e não só em primeiro dos ultimos...sinto-me "entalado" entre poderes no futebol português!
somos ou não somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL instituição com PORTUGAL no nome e com o maior palmarés de feitos desportivos em todas as modalidades a nivel Internacional... SOMOS OS MAIORES (mesmo refens da Banca de momento!...é a crise!)
quando acabar a proxima jornada irei tentar opinar um pouco sobre este assunto IMPORTANTISSIMO da cadeira do Poder!

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home