Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, julho 24, 2009

A VERGONHA NÂO PARA...os slbs...que palhaçada!



Estava eu de ferias de "tudo e de todos" incluindo aqui o Blog da Tasca que pretendo renovar brevemente quando...
...vergonhas das vergonhas...
esta noticia sobre a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que resolveu "punir" o Sporting Clube de Portugal...é A VERGONHA DAS VERGONHAS...(25 minutos jogados sem nenhuma situação e eis que chegam aqueles abrunhos, vandalos, eu sei lá...todos os nomes para esses animais)que começam a jogar pedras e afins(que só se encontram do lado de fora do campo de futebol(acho que uma pedra não nasce na relva) criando o panico nas bancadas e pondo familias com os seus filhos em fuga... tendo acontecido logo de imediato o acto reflexo por parte dos donos da casa...QUEM NÂO SENTE NÂO È FILHO DE BOA GENTE") e decidem o que está descrito nesta notícia:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=84BD721F-3E82-464A-A095-23C87D16ABF4&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

não percebo como a noticia diz que foram punidos os dois clubes quando esta decisão está claramente do lado dos AGRESSORES!
...sinceramente...não tenho palavras para descrever tamanha injustiça...
este precedente, a partir de agora, pode criar esta coisa mirabulante de "quando o meu clube estiver para decidir um titulo e se for na casa dos adversários faz-se um acto de VANDALISMO E/OU TERRORISMO CONCERTADO(dependendo da segurança nesses campos de futebol para Juniores jogarem) e já está!
existirá uma decisão igual para punir esses actos pois esta decisão de hoje cria esses precedentes legais todos para que tal se possa fazer a partir de agora... isto é incrivel!!!! só nesta merda de Futebulês em que o acto desportivo é delapidado pelo acto legislativo!!!! estou triste e mais indignado fico por haver alguem(de certeza) a festejar isto fortemente)...
só acho que as leis do futebol e o Futebol em si MORREU HOJE com esta decisão de IMPUNIDADE PARA QUEM COMETE ACTOS DE VANDALISMO E DESTRUIÇÃO!!!!

3Comentario(s):

At 7:15 da manhã, Blogger Tiagomfcdisse...

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

http://parasempresporting.blogspot.com/

visita os meus blogs,eu visitarei o teu.

 
At 4:07 da tarde, Blogger cmargdisse...

Então este ano não comentas a bola?
E nem precisas de falar do teu Sporten (coisa que pelo visto nos últimos posts até nem fazes muito) porque isso de só ganhar ao 7º jogo oficial não é muito estimulante.
Podes voltar que eu cá te espero...

 
At 3:19 da tarde, Blogger António Pistadisse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home