Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, fevereiro 07, 2010

Não tenho + palavras para estes tiros todos no Pé !!!

bem... estou triste!
adeus campeonato, adeus Taça de Portugal e muito provavelmente adeus a todos os outros objectivos a que estamos ainda a pensar conquistar...ou seja, a Taça Lucilio Batista e a UEFA!.
Bolas Carvalhal... que merda pá! não tens mão no balneario???!!
e que dizer das Férias do nosso Presidente ao Brasil nesta altura??? que bela forma de incentivar a tropa!!! Fosga-se para esta capacidade que o Sporting tem de nunca poder estar bem mesmo quando está!!!
estaria na hora de ir tudo ao polígrafo fazer o voto de Sportinguismo e renunciar aos cargos que ocupam pois falta no reino do Leão o "esforço dedicação devoção e gloria" que está afixado e assumido como lema do Clube!!!!
estou triste e pronto...
e como se não bastasse darmos tiros nos pés... vemos jornada após jornada esta degradante arte de fazer Futebol pela secretaria e por todos os lados sem ser a jogar à bola!!! deprimente!!
ele é a gravidade das escutas, os castigos aplicados a jogadores fundamentais de uma equipa a beneficiar outra, a contra informação da "informação" para baralhar tudo... e o que mais me enoja é isto!!!! O BENFIQUISMO DOS COMENTADORES DESPORTIVOS A RELATAR O FUTEBOL NA TV! simplesmente degradante... já nem se dão ao trabalho de esconder! é tudo à descarada... VALE TUDO!!!
se eu fosse de outro país e chegasse agora a portugal ficaria com a sensação que somos todos religiosos jesuitas fanaticos e só amamos jesus!!
O FUTEBOL NÂO É ISTO...penso eu de que!!!
para esta epoca já chega de desilusão, que o Sporting não podia ganhar já eu sabia pois o Benfica se não ganhar este ano não sei como vai pagar o investimento que fez nestes 2 Anos!!! já são 320 Milhões de Euros de Buraco Financeiro....xissa tem de ser os maiores em tudo... até nas dividas! fonix!
estou triste...
a minha unica esperança é de que o Braga consiga ganhar o Campeonato para que o Porto e especialmente o Benfica vão à Falencia este ano aìnda!!!

Saudações Leoninas de um Leão ferido!

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home