Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, junho 24, 2007

É o Sistema....


só estou aqui a expor a 1ª Pagina do Record por ter reparado no pequeno quadrado de notícia que destaca a "...não necessidade de vender simulão e o bebado do luisão por parte das Galinhas..."
só questiono uma coisa nesta notícia....
QUEM É QUE QUER ESTES JOGADORES DA TRETA????
ALGUEM OFERECEU DINHEIRO POR ELES???...
(tirando o delirio da imprensa nacional que dava como certa a compra do simulão por 15 milhoes de euros dado pelo Liverpool)
é claro que se fosse adepto desse clube da treta diria maravilhas por esta noticia e outras, tais como OPA's e a necessidade de ter de pedir o aval da CMVM para vender estes jogadores e outros, provocando assim uma onda de populismo e especulação em torno das acções que passado 2 dias tinham desvalorizado para metade e assim voltam a subir...
A Imprensa faz maravilhas hoje em dia na manutenção da ideia "da ranhosa grandeza do pobre Galinheiro" levando o adepto a acreditar nisso...
Mais, quero ver no que vai dar a zanga com as "comadres do futebol" e a TRIADE "vieira, veiga e pinto"
estou à espera de revelações e acusações Bombasticas que me levem a ter tido sempre razão quando o Sporting jogava melhor, tinha melhores jogadores e condições e não ganhava nada nunca... pelo menos 18 anos de jejum...vamos todos ficar a saber porquê!!! finalmente!

Não Percebi...





.... Qual a razão de ser na contratação de um avançado que só marca 1 ou 2 golos por época???

Alguem me explica???....


será que é uma mudança de estilo de jogo? 4x3x3 por 4x4x2... deixamos de ter NANI, TELLO e o cunhado do Deco pera ter este "Tosco" a jogar na frente e a levar os defesas para o Levezinho marcar???...será isso Sr. Paulo Bento??... adaptar o jogo com a equipa que se tem????... não percebo...!!!

se vem para ficar ao menos que dignifique a camisola... não quero ver o Sporting com este jogador em campo e estar constantemente a pensar que estamos a jogar com 10 jogadores!!!

Não Percebo... juro que não.... será da crise???... não hà dinheiro para mais???...

estou a ver a justificação da contratação... blablabla... tem experiencia na liga dos campeoes e pode transmitir isso aos putos...blablabla... ficou a custo zero(fora o ordenado)...blablabla...

Não percebo e estou triste!!!

quarta-feira, junho 06, 2007

Pensamento do dia...


Na idade de exporem as suas duvidas...













sábado, junho 02, 2007

O Mal Menor

A 1 ponto dos Porcos alterneiros (devido a roubos de Igreja) e com a Taça de Portugal na mão creio que estivemos bem esta época... quero tudo e tudo na proxima!!!!